Esporte

Bahia finaliza preparação para jogo contra o Internacional

Publicado dia 11/06/2019 às 23h46min | Atualizado dia 11/06/2019 às 23h51min
Nesta terça-feira (11), o camisa 17 e o restante do elenco realizaram o último treinamento antes de enfrentar o Inter no Beira-Rio, em partida que marca a despedida do tricolor deste semestre.

Após sete anos no Internacional, não é exagero dizer que Elton conhece o colorado como poucos. Dentro de casa, o volante é o único que nasceu longe do Rio Grande do Sul: esposa e filhos nasceram na capital gaúcha, enquanto ele é natural de Teodoro Sampaio, em São Paulo.

Nesta terça-feira (11), o camisa 17 e o restante do elenco realizaram o último treinamento antes de enfrentar o Inter no Beira-Rio, em partida que marca a despedida do tricolor deste semestre. O embate será na quarta-feira (12), às 21h30. Depois do jogo contra os gaúchos, o Bahia só volta a campo daqui a um mês. E o conhecimento de causa por parte de Elton pode ser um fator importante para o time terminar a etapa ostentando o seu primeiro triunfo fora de casa pelo Brasileiro.

Roger Machado não deve preparar nenhuma surpresa para essa 'saideira', pelo menos é o que indica Elton, entrevistado do dia em Porto Alegre. O Bahia deve entrar com o tripé de volantes.

 

Fonte: correio


Fale Conosco

Rua SEGUNDO SENDES, 37 Camacari
(71) 98853-6557 | |
zero71noticias@gmail.com