Famosos

Entenda o caso em que Neymar é acusado de estupro

Publicado dia 07/06/2019 às 00h47min
Atacante da Seleção Brasileira e do PSG é suspeito de ter violentado uma mulher em Paris, no dia 15 de maio

Poucos dias antes de começar a disputa da Copa América, uma bomba atingiu a vida de Neymar e, consequentemente, a preparação da Seleção Brasileira para o torneio. O atacante está sendo acusado de estupro por uma mulher. O crime teria acontecido em Paris, no mês passado.

Como muita coisa do caso já foi publicada, o Estado reúne as principais notícias sobre o assunto para que você possa entender melhor a situação.

CAPÍTULO 1: Mulher acusa Neymar de estupro
No último sábado, dia 1º de junho, foi noticiado que uma mulher, que não teve a identidade revelada, fez um boletim de ocorrência (BO) em São Paulo contra Neymar, o acusando de tê-la estuprado no dia 15 de maio, em Paris. O crime teria ocorrido depois de eles se conhecerem pelo Instagram e o jogador pagar uma viagem para ela ir até a capital francesa encontrá-lo. O caso, rapidamente, virou notícia em todo o mundo.

CAPÍTULO 2: Pai do jogador diz que Neymar é vítima de extorsão
O pai de Neymar contou que seu filho estava sendo vítima de extorsão e que a mulher que o acusa teria pedido dinheiro para não denunciá-lo, embora tenha havido, segundo ele, uma relação sexual com consentimento.

CAPÍTULO 3: Neymar divulga troca de mensagens como defesa
No fim da noite de sábado (01/06/2019), Neymar decidiu se manifestar em sua conta no Instagram e, como forma de provar sua inocência, decidiu divulgar trechos da conversa que teve com a mulher que o acusa de estupro. Entre as conversas, ele publicou também fotos íntimas que ela o enviou. O pai do jogador saiu em defesa do filho e da divulgação das imagens. Nessa segunda-feira (03/06/2019), o Instagram decidiu remover o conteúdo, por violar as regras da rede social.

CAPÍTULO 4: Polícia Civil vai à Granja Comary atrás de Neymar
No domingo, a Polícia Civil foi até a Granja Comary, onde ocorre treinamento da Seleção Brasileira, para saber quando Neymar iria se apresentar à Jutiça. Nessa segunda-feira (03/06/2019), a polícia voltou ao local.

Fonte: METROPILIS


Fale Conosco

Rua SEGUNDO SENDES, 37 Camacari
(71) 98853-6557 | |
zero71noticias@gmail.com