pedagogia
host
radios

Confira esquema de vacinação contra Covid-19 em cidades do interior do da Bahia na quinta-feira

Por Redação ZERO71 em 13/10/2021 às 19:52:42
Veja como será a imunização em Lauro de Freitas, Feira de Santana, Juazeiro e Vitória da Conquista. Vacinação continua no interior do estado na quinta-feira (14).

Ely Venancio/EPTV

A vacinação contra a Covid-19 seguirá na quinta-feira (14) em alguns dos municípios do interior do Bahia. Confira como será a imunização em Lauro de Freitas, Feira de Santana, Juazeiro e Vitória da Conquista.

Feira de Santana continua vacinação com aplicação da primeira e segunda doses da vacina para adultos, gestantes e puérperas. Veja mais detalhes aqui.

Lauro de Freitas

A aplicação da 2ª dose continua em pessoas que tomaram a 1ª dose da vacina da Pfizer, com o prazo de retorno marcado até dia 22 de outubro, podem ir aos locais de vacinação: Colégio Municipal Dois de Julho (Itinga) e Ginásio de Esportes do Aracuí (Centro). A aplicação será das 8h às 12h.

No mesmo horário, as pessoas com o aprazamento da segunda dose da Coronavac marcado para até dia 14 de outubro, podem se vacinar no Terminal Rodoviário de Portão e na Associação de Moradores de Areia Branca.

Juazeiro

O público com 18 anos ou mais pode buscar pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Argemiro, Alto da Aliança e Itaberaba. O horário é das 8h às 12h.

A aplicação da segunda dose da Oxford, Pfizer (aprazamento até 10 de novembro) e CoronaVac será no Juá Garden Shopping, Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo), Auditório do Centro de Saúde III (bairro Angary) e nas UBSs CSU, Palmares, Jardim Flórida e Tabuleiro. O horário das UBSs Jardim Flórida, Tabuleiro, Palmares e do Auditório do Centro de Saúde III é das 8h às 12h. Os demais pontos funcionam de 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

A dose de reforço será para idosos, residentes em Juazeiro, com 60 anos ou mais e que tenham intervalo de 6 meses em relação à última dose; profissionais de saúde ativos e lotados em Juazeiro e que tenham intervalo de 6 meses em relação à última dose; e imunossuprimidos que possuam intervalo de 28 dias em relação à última dose.

A vacinação será na Univasf, no Auditório do Centro de Saúde III (bairro Angary) e na UBS João Paulo II. O horário da UBS e da Univasf é das 8h às 12h e das 14h às 16h. O Auditório funciona das 14h às 16h. É preciso levar RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.

Vitória da Conquista

Haverá repescagem com a aplicação da 1ª dose para as pessoas com 18 anos ou mais que ainda não conseguiram se vacinar. Também continua a vacinação com 2ª e 3ª doses nas unidades de saúde, das 8h às 12h e das 14h às 16h. [veja lista de locais e tipos de fabricantes].

A repescagem ocorrerá das 9h às 16h, no drive-thru da UFBA (Candeias) e nos pontos fixos do 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera) e quadra esportiva da Fainor (Candeias).

A partir de quinta, a 2ª dose da Pfizer será antecipada para as pessoas que estão com data agendada no cartão de vacina até o dia 29 de outubro. Já a 2ª dose da Coronavac/Butantan ou Astrazeneca/Fiocruz estará disponível para aqueles que estiverem com data de retorno agendada até o dia 15 de outubro.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia

Fonte: G1

Comunicar erro
pedagogia
host gator

Comentários

Concursso