pedagogia
host
radios

VÍDEO: Entregador é morto após ser retirado de mercado por PMs; moradores dizem que ele foi baleado pelos policiais

Por Redação ZERO71 em 04/11/2021 às 14:28:13
Câmera de segurança do mercado, no bairro do Nordeste de Amaralina, registrou momento em que o homem foi levado pelos policiais na manhã desta quinta (4). Testemunhas dizem que ele era entregador na região. Entregador é morto no bairro do Bariri

Um homem que fazia entrega de comida na localidade do Bariri, no Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (4).

Moradores denunciam que o crime foi cometido por policiais militares. A equipe de reportagem solicitou uma nota do caso à PM, mas ainda não obteve resposta.

Não há detalhes da idade do rapaz morto e, segundo as testemunhas, o nome dele era Ícaro. Através de imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que o rapaz entra em um mercado do bairro e PMs também estão no local. Ele tenta se abrigar atrás de um homem, para evitar ser levado pelos policiais, mas a situação não impede que ele seja retirado do mercado pelos PMs.

Outro homem faz imagens, através da câmera de celular, já da parte externa do mercado. No vídeo, ele questiona: "Vai matar ele, é?". Sem resposta, o homem segue filmando e mostra que o rapaz abordado é levado pelos PMs. Na sequência, barulhos de tiros são ouvidos e o entregador é encontrado morto.

A dona do estabelecimento onde a vítima trabalhava como entregador de comida disse que ele fazia serviços há cerca de um mês e descreveu o crime como covardia.

“Que covardia, gente! O que é isso? Quer dizer que no Nordeste só tem vagabundo, só tem ladrão? O menino trabalhava. Ele me pediu oportunidade. O menino já tinha um mês trabalhando comigo. A mãe dele suou para dar uma moto a ele para achar uma oportunidade", comentou a mulher.

Ela acrescentou que o homem não estava armado e chegava ao estabelecimento para fazer uma entrega de comida, próximo ao meio-dia.

"Ele não estava com arma. Ele estava indo trabalhar para mim. Eu liguei 'Ícaro, venha que já tem entrega'. Baleou o menino no tiroteio, o menino entrou no mercadinho e pediu pelo amor de Deus”, comentou.

Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do rapaz.

Caso foi registrado por moradores na localidade do Bariri, no Nordeste de Amaralina

Reprodução/TV Bahia

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia

Fonte: G1

Comunicar erro
pedagogia
host gator

Comentários

Concursso