pedagogia
host
radios

Daniela Mercury diz que não vai desfilar no carnaval 2022: 'sinto muito em anunciar isso'

Por Redação ZERO71 em 03/12/2021 às 12:44:18
Cantora informou que mesmo não havendo confirmação Daniela Mercury durante apresentação no carnaval de Salvador em 2020

Mauro Zaniboni /Ag Haack

Daniela Mercury anuncia que não fará as festas de rua, abertas ao público, no carnaval 2022. “Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto.

Já estou considerando que, na Bahia, o governo e a prefeitura não vão realizar o carnaval 2022, mesmo ainda nao havendo anúncio oficial. E, apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022. Se for mantida a liberação das autoridades sanitárias, tentaremos, na medida do possível, realizar shows e eventos durante todo o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina. Além disso, continuo estimulando meus fãs e todos os brasileiros a usarem máscara. O momento ainda não é de plena tranquilidade, mesmo com as vacinas salvando milhares de vidas. “, declara a cantora.

A artista, uma das maiores representantes do carnaval brasileiro, lançou hoje em todas as plataformas digitais o galope As Rendas do Mar, uma homenagem a todas as mulheres na figura de Iemanjá. Daniela dedicou essa canção ao maestro Letieres Leitte , que morreu de covid no dia em que a música estava sendo gravada.

Link da música:

https://orcd.co/asrendasdomar

No fim da manhã desta sexta-feira entrou no ar no canal oficial do YouTube/Danielamercury o vídeo que mostra a preparação da música nos estúdios de gravação.

Link do vídeo:

Fonte: G1

Comunicar erro
pedagogia
host gator

Comentários

Concursso