pedagogia
host
radios

VÍDEO: após aumento de casos de Covid-19 na Bahia, evento registra aglomeração em Salvador

Por Redação ZERO71 em 13/01/2022 às 22:31:42
Na última terça-feira (11), governo da Bahia decretou que ocupação máxima dos eventos passa a ser de 50% da capacidade do local com limite de 3 mil pessoas. Festa no Terminal Náutico de Salvador registra grande aglomeração de pessoas

A festa "Me leva pro Bonfim", realizada na tarde desta quinta-feira (13), registrou grande aglomeração no Terminal Turístico Náutico da Bahia, no bairro do Comércio, em Salvador. O caso ocorre no mesmo dia que o estado atingiu a marca de 7 mil casos ativos de Covid-19. [Veja no vídeo acima]

O evento aconteceu no dia em que tradicionalmente aconteceria a Lavagem do Bonfim, cancelada por causa do aumento de casos de infectados com o novo coronavírus. A festa teve como atrações: Péricles, Tiee, Revelação e Escandurras.

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram milhares de pessoas aglomeradas no show. Na última terça-feira (11), o governo da Bahia decretou que a ocupação máxima dos eventos passa a ser de 50% da capacidade do local com limite de 3 mil pessoas.

Após aumento de casos de Covid-19 na Bahia, evento registra aglomeração em Salvador

Reprodução / Redes Sociais

A JPP Produções, empresa responsável pela festa, emitiu uma nota após o decreto estadual com novas orientações sobre o evento, que antes aconteceria na Arena Fonte Nova, mas foi transferido para o Terminal Turístico Náutico da Bahia.

O g1 entrou em contato com a empresa que afirmou apenas que tiveram 2.580 pagantes, abaixo do limite permitido pelo governo. No entanto, não falou sobre ter mais de 50% do espaço ocupado, nem comentou sobre as aglomerações.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ????

Ouça 'Eu Te Explico' ????

Fonte: G1

Comunicar erro
pedagogia
host gator

Comentários

Concursso