pedagogia
host
radios

Ex-juiz Sergio Moro afirma que testou positivo para a Covid-19

Por Redação ZERO71 em 14/01/2022 às 18:12:34
Anuncio foi feito na tarde desta sexta-feira (14), em uma rede social. Na publicação, ele disse que tomou as três doses da vacina e está sem sintomas. Sergio Moro testa positivo para o novo coronavírus

REUTERS/Adriano Machado

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro anunciou em uma rede social na tarde desta sexta-feira (14) que testou positivo para a Covid-19.

Na postagem no Twitter, ele afirmou que está imunizado com as três doses da vacina contra a doença e que está sem sintomas.

"Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se", disse ele.

Moro formalizou em novembro do ano passado, durante ato em Brasília, a filiação ao partido Podemos.

O ex-juiz ainda não anunciou qual mandato pretende disputar na eleição deste ano, mas o evento do partido o anunciou como "futuro presidente da República".

Moro ganhou notoriedade nacional como juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba durante a Operação Lava Jato, que investigou um esquema de corrupção e desvio de recursos públicos envolvendo a Petrobras.

Ele deixou a magistratura após aceitar convite do presidente Jair Bolsonaro para comandar o Ministério da Justiça. Ele deixou a pasta no ano passado após acusar Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal.

Moraes prorroga por 90 dias inquérito que apura se Bolsonaro interferiu na PF

Ex-juiz Sergio Moro pede para Telegram apagar conta que disparava conteúdo pornográfico

CPI da Covid, inquérito das fake news, manifestações: relembre o que marcou o cenário político do Brasil em 2021

VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR

Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

Fonte: G1

Comunicar erro
pedagogia
host gator

Comentários

Concursso