pedagogia
host
radios
radio

Criticado por Maia, Salles chama presidente da Câmara de 'Nhonho' em rede social

Por Redação ZERO71 em 29/10/2020 às 06:47:31
Comentário foi feito em resposta a mensagem em que presidente da Câmara afirma que ministro, 'não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo'. Ministro do Meio Ambiente chama presidente da Câmara, Rodrigo Maia, de 'Nhonho', personagem da série Chaves

Reprodução/Twitter

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de "Nhonho" em uma postagem nas redes sociais na noite desta quarta-feira (28).

O comentário foi feito em resposta a uma critica feita por Maia no sábado (24) de Maia: "O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo", escreveu o parlamentar.

Maia fez a crítica após Salles chamar de "Maria Fofoca" o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Mais tarde, o ministro do Meio Ambiente pediu desculpa.

Nhonho é o nome de um personagem do seriado "Chaves": Febronio Barriga Gordorritúa, mais conhecido como Nhonho (no original Ñoño), é interpretado por Edgar Vivar durante os anos de 1974 até 1992. Na série, é um garoto de 8 anos.

Salles pediu desculpas no domingo (25).

Fonte: G1

pedagogia
host gator

Comentários

Concursso